segunda-feira, 31 de maio de 2010

O que enfraquece minhas decisões é a curiosidade da novidade sempre imperdível.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sou vagabundo na França

"Olho os campos as casas as flores os animais
fortifico os pobres pela irmandade
e rio dos ricos porque são umas bestas

Sou vagabundo porque gosto das crianças
amo as mulheres grávidas
amo os mendigos que foram condes

Sou vagabundo porque sou terreno
acredito na divindade do momento
e aceito os deuses como ornamentos
nunca monumentos

Sou vagabundo porque quero a liberdade
creio no sol
na revolta dos humildes
no vinho bem bebido
na mulher bem amada

Sou vagabundo porque respeito minha arte
chicoteio os burgueses
fujo dos falsos jantares

Sou vagabundo na França
Seria no Brasil na China no Sahara na Lua em Marte"

[Bandeira]

domingo, 2 de maio de 2010

Os últimos acontecimentos da casa são aqueles que estão na casa do sem-jeito. fui assaltada. trouxe meus livros e o war ainda espera a oportunidade de ser jogado. para a alegria dos estrategistas de plantão. lavar roupa não é mais novidade, a moda agora é lavar banheiro. inclusive o sabão em pó acabou e ninguém percebeu, até estarem todas as roupas dentro da máquina. e a vistoria na dispensa ter resultado negativo acerca do sabão. agora eu entendi porque minha mãe não queria meu banheiro branco. tudo suja. e quando você limpa, quando faz aquele banho de cheiro no banheiro. só dura limpo por dez minutos. andam dizendo que a agua daqui faz bem pra pele. eu sei de mais coisa que faz bem pra pele... mas, cada um acredita no que quiser. ou na parte que conhece.
A casa tá cada vez mais parecida conosco. temos um quadro de recados e contas. já correram palavras bonitas por lá. o controle da tv a cabo quebro e funcionou sozinho. e a tv do rodrigo liga sozinha. melhor não dá muita atenção a isto, mas que é estranho é. incrível como não falta coca-cola e cerveja na nossa geladeira. ontem teve uma festa jovem aqui. tocava reggae. mas, meu quarto é quase à prova de ruídos externos.
os meninos estão comendo menos carne. e estou comendo peixe. alguém tem que ceder, afinal. os domingos tem sido lentos e agradáveis como não é de costume. enfim... esse relato tá meio quebrado, mas não posso ficar muito por aqui. tenho uma apresentação amanhã na UFC. estou sentindo falta da visita de amigos.