quarta-feira, 18 de março de 2009

Ganhei um selo de garantia!!!!!!!!!!



Calvin e Hobbes. vieram aqui indicados por joice. Mas, foi descoberto pela minha saudade. Fui no blog dela [sem mais delongas] fazer uma visita para matar um pouquim das saudades e descobri lá que ela tinha me indicado para receber este selo.
As regras são: Se você recebe este selo, quer dizer que você faz as pessoas rirem com ele e depois deve dizer sete coisas que te fazem sorrir e indicar mais sete blogs pra receber o selo.
Ufa!! [eu sorri ao receber o selo, mas tive tamanha dificuldade em pensar em coisas que me fazem ri. Acho que sou antipatica.]

1. Surpresas : as muito boas.
2. Meus Pratos preferidos : ao alcance das minhas mãos.
3. Meu aniversario : o dia anterior e o posterior também.
4. Vento : os fortes.
5. Encontrar alguém : por acaso.
6. Não esperar : por nada.
7. Lembrar de outros dias : dias antigos, quase sempre.

[Essa menina é besta pra rir, viu?]

1.Sem mais delongas
2.Nada de Neta
3.Meiga senhorita

Grata pelo senso de humor generoso da querida amiga que me indicou!!

2 comentários:

Teresa Maia disse...

Errata: o Nada de Neta, agora é Fragmentos!

Neta. Evenice Neta disse...

KKKKKKKKKKKK
nadadeneta é o nome do endereço
do blog... mas o nome mesmo é fragmentos.
Obrigadíssima pelo selo!
Mas devo admitir que vc me faz rir mais que o seu blog...
=D
Posso te indicar de novo? hãn?

=p