domingo, 30 de agosto de 2009

Aprendendo ingrês no Twister

Há pouco mais de dois meses fiz um perfil no Twitter. não pretendia. mas, fui vencida por vários convites que lotavam a caixa de e-mail insistindo nisso.
Me sentia conservadora mantendo o orkut e retrograda por não ter curiosidade de saber o que o simpatico passarinho do dito tinha a me oferecer.

No domingo, como não podia deixar de ser, me veio a pergunta: "o que você esta fazendo?" ou "What are you doing?"
Lembrei do bendito Twitter. Achei o nome na minha mémoria e na falta do que fazer, tipica do domingo, achei meu perfil.

Pobre do meu perfil:
Eu não tinha foto.
Eu não tinha paredes.
Eu não tinha feito nada.
Ahh... que absurdo! Pois tratei de fazer algo.
Tratei de responder o desafiador: "What are you doing?"
Achei bacana.
Achei um monte de gente.
Até já aprendi a bloquear pessoas. e já coloquei em prática. =]

Enfim. Agora eu tenho twitter e se assim como o orkut for um sistema extra-terrestre de controle da vida na terra.
Eles já sabem o que eu estou fazendo agora.

[Ahhhh... e estou aprendendo inglês no twitter.]

Nenhum comentário: