terça-feira, 23 de junho de 2009

Adimiro a dialética filosofia do vagalume.

Hora. acende.
Hora. quase morre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu adoro demais essse teu espaço.
Porque adoro tanto as tuas palavras, como as dos outros que você trás pra cá. Você sempre acha as melhores frases de livros, poesias de paredes, músicas de vitrola ou contos de baú.

E o melhor de tudo é que às vezes tuas palavras doces se confundem com as dos grandes escritores. Ás vezes não congigo saber quem é quem, Teresa, Drummond ou Zé ninguém.

Me sinto como lendo um livro com tudo já previamente selecionado, carregando o título: Palavras para ti. Ou algo do tipo.
Só sei que me sinto mais preguiçoso e extremamente contemplado, deitado em minha rede com a nata em minha mão. Os olhos brilham, deitados no sorriso que vai de canto a canto da boca.