segunda-feira, 1 de junho de 2009

Leão com ascendente em Gêmeos

Já me avisaram: você não é indecisa. Seu problema é querer tudo.

Talvez, então, alguém possa me explicar porque eu fui de nascer assim, querendo de tudo um muito.
As explicações psicoanaliticas não convém com a realidade, eu nao sou apaixonada por meu pai.
O horóscopo chinês prefere não comentar sobre o assunto.
E minha lua em libra não quer dizer muita coisa, mas diz exatamente o contrário. Afirma categoricamente: eu sou uma pessoa de princípios éticos.

Julgo que a desenvolvida faculdade de fazer uma tempestade em copo d'agua e depois chorar sobre o leite derramado pelo mesmo copo no meio da tempestade é em mim infinita. Poderia até ser apontado como talento o fato de sobreviver aos trancos da necessidade de decidir.

diante do exposto, decidi!
Apartir deste minuto, eu declaro: FAÇO O AFASTAMENTO!
Sem explicações. porque elas dificultam o processo.

[.não há motivo para pânico. há saídas de incêndio nas laterais já conhecidas.]

A ordem é:
Dirija-se, querido, ao passado do pretérito. você tem o direito de permanecer calado e tudo que você disser poderá ser usado contra você.
E mantenha-se em seu lugar, por garantia. temos homens armados que não hesitarão em atirar.

[crônica da tranquilidade roubada]

3 comentários:

Anônimo disse...

tuas palavras são uma nação com arma de destruição em massa.
Desejos de Urânio.

Atenção:
Estamos sujeitos à radiação.
Se a morte for decretada,
esteja certo do câncer,
vernáculo do coração.

.larissinha. disse...

de uma leonina com ascendente em escorpião que também não é indecisa, mas quer tudo! E agora!! Que bom que não estou sozinha no mundo! rs

Abraço, Larissa Mocelin.

Aline disse...

leonina com ascendente em gêmeos:
tbm quero tudo na hr,agora,somos leoninas...marca registrada...