domingo, 2 de maio de 2010

Os últimos acontecimentos da casa são aqueles que estão na casa do sem-jeito. fui assaltada. trouxe meus livros e o war ainda espera a oportunidade de ser jogado. para a alegria dos estrategistas de plantão. lavar roupa não é mais novidade, a moda agora é lavar banheiro. inclusive o sabão em pó acabou e ninguém percebeu, até estarem todas as roupas dentro da máquina. e a vistoria na dispensa ter resultado negativo acerca do sabão. agora eu entendi porque minha mãe não queria meu banheiro branco. tudo suja. e quando você limpa, quando faz aquele banho de cheiro no banheiro. só dura limpo por dez minutos. andam dizendo que a agua daqui faz bem pra pele. eu sei de mais coisa que faz bem pra pele... mas, cada um acredita no que quiser. ou na parte que conhece.
A casa tá cada vez mais parecida conosco. temos um quadro de recados e contas. já correram palavras bonitas por lá. o controle da tv a cabo quebro e funcionou sozinho. e a tv do rodrigo liga sozinha. melhor não dá muita atenção a isto, mas que é estranho é. incrível como não falta coca-cola e cerveja na nossa geladeira. ontem teve uma festa jovem aqui. tocava reggae. mas, meu quarto é quase à prova de ruídos externos.
os meninos estão comendo menos carne. e estou comendo peixe. alguém tem que ceder, afinal. os domingos tem sido lentos e agradáveis como não é de costume. enfim... esse relato tá meio quebrado, mas não posso ficar muito por aqui. tenho uma apresentação amanhã na UFC. estou sentindo falta da visita de amigos.

Um comentário:

ceicao disse...

vou combinar de te visitar, teresa...mas nessa geladeira tem água pelo menos? rsrsrs