domingo, 25 de abril de 2010

Minha primeira TPM na casa nova. kkkkk. isso lá é coisa pra se colocar em blog? mas, vamos lá. você precisava saber disso pra entender o resto. estou escutando música brega e lendo horóscopo. sem skype. msn. ou twitter. pra não me expor por lá também. Voltando ao assunto... vejam o que meu horoscopo disse. num é daqueles de dias. é daqueles que diz o que você vai ser do começo ao fim. da vida inteira. e quisá em outras vidas.

"As situações corriqueiras da vida como o pagamento de contas, supermercado ou levar os filhos ao dentista [eu ia ao desntista sozinha, meus filhos serão autonomos também], ele prefere deixar para seus amigos capricornianos e virginianos. [ e ai? algum virginiano ou capricorniano se propõe a me ajudar?] Essas tarefas não são para eles. [nem lavar a louça, nem ficar em casa no feriado... etc] O que eles querem é que você estenda um tapete para passarem, e depois que passarem, você cuida de arrumar tudo o que ficou para trás. [ou não arrume, mas não me pergunte quem vai arrumar também] Leão é carismático, charmoso [Uuuuhuuuu] e possui uma personalidade forte e decisiva. Sua maior característica é o amor. Sabem amar como ninguém [Ou seja, tô fudida e você também!]. Leão gosta do amor arrojado, dramático, possuído de grandes paixões.Não vive bem sem romance, sem um papel para representar. E quanto mais dramática a história, mais confortável essa criatura se sente. [mas finge bem que não gosta.] "

Agora, o que você quis saber e teve vergonha de perguntar:

"No coração do leão cabe todo mundo [cabe você também] - o que lhe causa, às vezes, aborrecimentos inesperados. Sua majestade, com toda aquela pose, é um tremendo ingênuo, e vive na ilusão de que tal o mundo é uma extensão das virtudes leoninas, e seus contemporâneos são réplicas motorizadas dos cavaleiros da Távola Redonda. [e num é] É aí que o leão quebra a cara. Mas nem assim abaixa a juba - ele é orgulhoso demais para ficar remoendo as mesquinharias do dia-a-dia, que encara como meros acidentes de percurso. [sem maiores dramas]"


Como podem ver... acho que valia a pena colocar aqui e expor a tpm pros mais próximos. né?

Nenhum comentário: