sábado, 29 de novembro de 2008

Lista para Maria


1. Comprar o presente de Natal.
2. Preparar os aniversarios.
3. Ensinar a falar Mike Wasowsky.
4. Levar ela à praia e dá todas comidas que os pais não dão.
5. Um livro e uma caixa de lapis coloridos pra riscar ele enquanto não sabe ler.
6. Mais alguns presentinhos.
7. Esconder travessuras.
8. Cuidados com os resfriados dos sorvetes e banhos de chuva que eu dei.
9. Matricular no balé.
10. Muitas fotos.
11. Ensinar a desenhar na parede da sala.
12. Pegar no colo para dizer que tudo se acerta quando a mãe dela brigar.

[... ai ela deve ter uns três anos e eu refaço a lista. hehehe]

Objetivo final: Mostrar que madrinhas são sempre muito legais. [Pelo menos, até ela lá aos 18 anos, pedir meu carro emprestado.]

Amooo!!!

10 comentários:

Beterraba disse...

Eita q essa peqena ganhou uma madrinha de responsa...e axo q até nos 18 tu vai ceder seu carro alguma vez...

Uma boa história pra essa vida q começa!

^^

Joice Nunes disse...

que lindona!!!

Joice Nunes disse...

só nao vai esconder da mãe dela quando ela comer areia, senão a bichinha vai ficar doida que nem eu fiquei.
hihihihi

Anônimo disse...

ahah!

Adorei a Maria e sua lista. Lindas :)

e o detalhe do carro emprestado foi mto bom. rs

tão bom esse teu blog. Estou adorando ler-te.

Beijos:*!
:D

Teresa Maia disse...

Quem é anônimo?

Teresa Maia disse...

É o mesmo anonimo aculá?! hehehe

Joice Nunes disse...

certeza que é o mesmo!
ai ai ai-ui ui ui
já diria sílvio santos
(tsc)

Anônimo disse...

ooolha.me apresenta ela? eheh

Linda linda :)

teu blog tá tão gostoso de ler...

Vou já comentar todos os outros posts! :D rs

Beijão querida:**

Ana Nobre disse...

Madrinha coruja!
Neném adorável!

só não matricula ela no ballet!

Neta. Evenice Neta disse...

Acrescentaria:
Soprar as feridinhas das primeiras quedas. [caramba, minha madrinha sempre fazia isso. melhor que "mertiolate"]
Ser a primeira a presenteá-la com um lindo livro [e se gabar demais por isso]. Ah! Contar as historinhas desse mesmo livro.
Dar um chocalho bem barulhento
[para quando ela estiver em casa com a mãe... rsrsrs]
...
E falar da posibilidade do karatê, o ballet dando certo ou não =]