terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Corre-corre

Nesses dias de regras novas do português eu nao sei se escrevi corre-corre com hifen esta correto.
Devido a volta à correria do trabalho não tenho tido tempo nenhum para coisa nenhuma. como já era de se esperar.
Mas, os amigos tem arranjado tempo para surpresas. boas surpresas.
Eis a desta noite, onde reafirma minha inconstância, mas muito me agradou.

Quando chove

quando chove,
eu chovo,
faz sol,
eu faço,
de noite
anoiteço,
tem deus,
eu rezo,
não tem,
esqueço,
chove de novo,
de novo, chovo,
assobio no vento,
daqui me vejo,
lá vou eu,
gesto no movimento

[Paulo Leminski]

Um comentário:

Beterraba disse...

Corre-corre Teresa.
Teresa corre
Teresa anda
Teresa vivi nessa andança
não para, Teresa cança...
mas Teresa é energia, recarrega
e volta pra essa dança!

[de metido tentei seguir a inspiração, mas é melhor ficar com o de seu amigo q é mais legal e poético. ^^]

xeru!