quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Os blog's geram em mim um sentimento estranho. na verdade, o meu blog gera em mim um sentimento estranho. como já falei. me agrada esse negócio meio dupla sertaneja de primeira voz e em seguida um comentário que faz a vez de segunda voz. uma coisa meio desafinada, mas que não é de todo mal.
...mas. mas, assim em dias como hoje. eu não quero mandar recado. por nenhum menino de recado eletrônico. as vezes eu queria mesmo era um lugar escondido onde só eu pudesse me ler. falar sem me preocupar. estourar. soltar as feras. no bom e velho dialeto nordestino de periferia: escatitar!!

Dizer que calma foi feita pra quem não é como eu. sou de urgência. dizer que vou gritar um enorme palavrão quando for o fim da aula de yoga e um cumprimento bem mal educado quando tiver assim achando justo. pelo sorriso sonso. ou pela cara de quem não sabe o que estar acontecendo. que todo mundo adora fazer. quando sabe exatamente o que estar acontecendo.
.eu vou desligar o celular porque não gosto de desculpas. que vou assistir tv chorando sem ver contradição nenhuma nisso. bater a porta fingindo que não tem ninguém em casa. e é melhor alguém fingir que não tá mesmo. beber água como quem bebe whisky e tira gosto com cachaça. e cá estamos nós com minha relação delicada com minha garganta. eu acho que meus pulmões e coração ficam na garganta.
.criar uma nova categoria de blog's super secretos não rastreáveis pra quando eu tiver que dá nome aos bois.[...].isso. aqui. hoje. tá parecendo aquela música da adriana calcanhoto:
[hehehe]

"Nada ficou no lugar
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família
Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo

Eu já arranhei os seus discos[...]"

Bom, se ela colocou isso numa música e não foi diretim pro manicômio mais próximo, porque eu iria ao fazer esta declaração pública de falta de tato com o mundo e sua lerdeza?

Um comentário:

Unknown disse...

existe as licenças poéticas.

^^