sábado, 28 de novembro de 2009

É sempre assim, desde criança quando algo dá muito errado. ou uma grande decepção. eu literalmente não sei o que fazer. perco o chão, como se diz nas novelas das oito. eu que já sou uma pessoa volátil, como diria o Thiago, entro em um complexo processo de ebulição. e me transformo em gotas d'agua que vão pingando e me deixando nas calçadas. parto da vontade de tá sozinha no mundo. não conhecer ninguém. não gostar de ninguém. pra uma condição de pedido de socorro que não encontra ninguém. ai que bate o desespero. a insegurança. a vontade de novamente sumir. de não conhecer ninguém. fico irritada. chorosa. sufocada. sublimando pra transformar-se em nuvem. nuvens existem e não conhecem ninguém. ontem, foi um dia difícil. ou ontem eu tornei o dia difícil por este doloroso processo relatado. o fato é que esta é mais uma das coisas que tenho que aprender a a lidar rapidamente na minha vida. todo mundo tá com a panela de pressão no fogo. e não adianta provocar explosão porque o feijão queimou. né?

Um comentário:

beterraba disse...

Mas as coisas tendem a trocar calor com outras, ou seja, elas esfriam.
Com uma cervejinha gelada isso é bastante potencializado!

=oP

xeru grande!