quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Quero um mês de 45 dias. é pedir demais?
Tenho que terminar a bendita este mês e sinto um medo que gela a espinha do cox (que eu não sei como se esecreve) até a nuca. medo de mais uma vez entrar em concordata e não conseguir ficar com o nome limpo. sem crises familiares. respirar fundo e ver tudo terminado. só queria quinze dias à mais. o que são quinze dias? menos de um mês. nem precisa mudar as fases da lua para me inspirar. pode repeti-las por este período.

Lembrei daquela brincadeira de criança. olha pra lua. cantarolando: "lua miguante. me dá pão com farinha. pra eu dá pra minha gatinha. que tá presa na cozinha."

"Lua, lui.nha. me dá quinze dias. pra eu dá pra minha monografia. que ta apressadinha."

.foi feito o carinho dos desesperados. vai ver funciona!!

Nenhum comentário: