domingo, 8 de novembro de 2009

Eu tenho tantos amigos realmente talentosos pra escrita, que as vezes me envergonho do que escrevo por aqui. o Yan faz poesia. poesia mesmo. do melhor tipo. a Joice escreve contos. crônicas. doces, esbaforantes e bons de ler. o Bruno escreve de tudo. e tá lá uma obra de cotidianos que faz quem lê respirar fundo e continuar. são todos tão verdadeiramente bons que eu deveria agora ir embora e deixar esse ofício para quem faz dele o melhor que pode ser.
.mas, eu não sou uma pessoa de vergonha fácil. e ainda não extinguirei. este blog aqui. então, deixo bem claro. Queria ser como eles. no melhor modo de adimiração que tenho. desejando que eles continuem inspirados. que não excluam o blog deles. nem deixem de ser meus amigos. porque um dia ainda vou cita-los em minhas andanças. ou vou ser surpreendida no lançamento de um livro. ou. e vou continuar podendo abraça-los sabendo que abraço estava guardado nas palavras vindas deles que entram em mim.

4 comentários:

Joice Nunes disse...

que lindo, teresinha...num acabe nunca com isso aqui. faz bem pro meu coração te ler sempre. um beijo, mil beijos.

Beterraba disse...

Sim, são ótimos com as palavras.
Mas, você também tem seus admiradores.
Aqui, jaz um!

xeru.

ceição disse...

vc tem mais leitores/as que imagina. eu sou uma, vc sabia? rsrsrs. deixa de escrever não. é tão bom visitar o blog de madrugada. bjs!

Anônimo disse...

Você nasceu para nos fazer sorrir com suas frases irretocáveis, pequena Teresa. Nunca acabe com a grandeza disso aqui. :*