domingo, 31 de maio de 2009

-beijo em bolha de sabão.

3 comentários:

Neta. Evenice Neta disse...

e eu menina olhava admirada
pr'aquelas bolhinhas que vez por
outra resolviam ter cor.
cores, aliás.
"furta-cor", dizia baixinho
lembrando a expressão dita por minha vó ao falar de uma calça de meu avô, que, segundo ela,
era "bonita que só."
"bunita que só" eram aquelas bolhinhas. voando leve.
acho que sempre quis ter aquela leveza lá. essa vontade fica na vontade até hoje. e repito "vontade" por essa ser bem grande.
mas duma coisa não gostava não:
o estouro da bolha me deixava pura a sabão.
e eu nem tentava beijá-la.
vai ver por isso ela estourava:
eu não "chegava junto" =p

Teresa Maia disse...

As bolhas são fingidas. Elas vão por aí. voando. voando. e depois em uma rápida guinada para nosso lado. estouram e dão um beijo.

Anônimo disse...

Teresa, ñ consegui ler esse post "Elas vão por aí. voando. voando. e depois em uma rápida guinada para nosso lado. estouram e dão um beijo" e ñ pensar imediatamente: Foi uma vibe muito forte q fez isso com elas... kkkkkkkkkkkkk