domingo, 31 de maio de 2009

Eu canto Roberto!

"Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui" [Olha]

"Se você pretende saber quem eu sou
Eu posso lhe dizer
Entre no meu carro na estrada de santos
E você vai me conhecer
Você vai pensar que eu não gosto nem mesmo de mim
E que na minha idade só a velocidade
Anda junto a mim
Só ando sozinho
E no meu caminho o tempo é cada vez menor
Preciso de ajuda

Por favor me acuda
Eu vivo muito só" [Nas curvas da estrada de Santos]


"Você foi!
O maior dos meus casos
De todos os abraços
O que eu nunca esqueci
Você foi!
Dos amores que eu tive
O mais complicado
E o mais simples prá mim..." [Outra vez]

-Viva as minhas tardes de domingo em familia aprendendo que Elvis Presley não era de nada!!
Meu pai que me dizia quem era o Rei.

Um comentário:

Neta. Evenice Neta disse...

"...Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas 'quase'
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim..."

O cabra joga praga como quem sofre
e faz a gente acreditar na eternidade-insustentável do amor
[e ainda ser feliz com isso].
"fá cega, faca amolada" - num é?