domingo, 18 de abril de 2010

Continuando a meta de tornar meu blog internacionalmente conhecido contando como é morar nesta casa. depois do dia da lavagem de roupa. já estão todos nossos quadros enfeitando nossas brancas paredes. a casa tá mais ocupada agora. ainda não estar como queria, no entanto é um caminho. dei folga à minha casinha e fui morrer de amizade na casa da joice. aquilo sim, é uma casa decorada. meta para a minha. ganhei umas três partidas de banco imobiliario. tô pensando em mudar de profissão. corretora serei agora. fui na bienal e quase morri de gente. lotadaaaa. muito lotada. deusolivre. acho que o perfil do brasileiro esta mudando quanto ao consumo de livro, revistas e afins. comprei três livros por 15 reais e ganhei mais um porque o vendedor me achou simpática e educada. bem que minha mãe me ensinou. agora eu tenho que partir para o ponto das próximas compras da casa. preciso de estantes ou pratileiras para livros. ventilador com pé. portas mais coloridas. e uma pintura estridente nas paredes amareladas. principalmente a da cabeceira. preciso dormir melhor. e receber gente de uma forma mais alegra. ganhei uma plaquinha que ainda não sei onde colocar. aguardo sugestões dos frequentadores!

Nenhum comentário: