domingo, 4 de abril de 2010

Dessa vez sair é diferente. dá uma sensação de despedida que não havia sentido em outros dias. talvez a despedida não seja só do quarto. do quintal. da vizinhança. acho que dessa vez eu me despeço de mais coisa que imaginava. deixei alguns traços lá guardados ainda. além do jardim. ficou tudo que levo comigo. acho que dessa vez as coisas mudaram e nao me importo mais em sentir saudades. mas, me procupo em não deixar claro pra eles que volto. sempre volto. e espero receber aquele abraço gostoso dele. e o sorriso incontido dela. "durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter." e as vontades mudam... daqui a pouco vou querer ir pro Rio. ganhar o mundo. mudar. mudar. será rotina, como sempre quis que fosse. e sentirei a mesma coisa que hoje... sem saber, eu fico aqui, achando que é meio que pra sempre. mas, nada é, né? nada é. uma nova calçada. novas horas. nada é;

Um comentário:

Fran Yan Tavares disse...

lindo e precioso!

palavras... como somos bobos! sempre nos deixamos cair no seu jogo e elas nos pregam peças nos traduzindo e fazendo com que vejamos a nós mesmos...