sábado, 17 de abril de 2010

Sei de várias histórias de blogs conhecidos internacionalmente, por que o dono resolveu relatar as desventuras em algum campo da sua vida cotidiana. tem de tudo, gente que coloca no blog: receitas que testou, gente que dá dica de moda, gente que escreve poema... pois, esse meu. por esses dias, vai virar um relato da minha vida de jovem, morando com dois amig@s mais jovens ainda, quase no benfica, enfim... esses dados vocês já conhecem.
ao contrário do que eu pensava, a vida em casa é cheia de adrenalina... hoje é dia de lavar roupa. primeiro: quando eu ia pensar em lavar roupa num sabado? mas, continuemos. Temos uma máquina de lavar, que seguindo essa nova onda do mercado de dá nome de gente aos eletrodomésticos, veio com um adesivo que informa: ela é chamada "Jasmim". todos já haviam usado dos dotes de Jasmim, e ninguém havia levantado nunhum problema de relacionamento relacionado a mesma. Pois, hoje no meu dia. Jasmim me decepciou. De ínicio molhou todo o quintal. e devolveu-me os lençois com sabão e as calças com fiapos de totalha. Coversei com ela, disse que isso era inaceitável. e lhe dei mais uma chance. agora ela esta tentando novamente, para atender minhas exigências de roupa limpa e cheirosa. Ora mais.
Depois, de resolver este problema... fomos para o almoço. eu nao sei cozinhar, nem tento enganar ninguém. O fogão, probrezinho, não tem nome. mas, é assim um Esmaltec. busquei no ármario fashion da cozinha uma comida pronta. nao tinha. descobri que nosso mercantil só dura até o meio do mês. mas, descobri também que temos muito mais panelas que imaginava, quase todas sem tampa. decidi por fazer macarrão.
1. água. sal. óleo. ferve. põe o macarrão. vai olhar e se queima. piiiiiiiiii. porque não fui comer no shopping Benfica.
2. escorre o macarrão. prova. surpresa! tá bom!
3. molho: óleo. alho. muito alho. cebola. muita cebola. tomate. cherinho subindo.
4. macarrão no molho e mostarda, porque acabou o molho de tomate.
5. Prova. surpresa! Tá muito bom!!!!
Mas, estava faltando algo. esquentei queijo na sanduicheira e pronto. tudo pronto!!
Tenho a louça por lavar... escuto Jasmim dá duro daqui para limpar minha roupa.
Se ela me decepcionar novamente não tem perdão, não. pago caro por seus serviços.

Um comentário:

Unknown disse...

"conversei com ela e disse que isso era inaceitável" kkkkkkkkkkkkkkkk

bjos!!!!