sábado, 19 de setembro de 2009

Aprendendo a cozinhar

A primeira receita integralmente pensada por mim, foi um sucesso!
E pensar que todos duvidam deste meu talento.
Ainda vou parar no Faustão dando esse depoimento...

"...ninguém nunca acreditou em mim, mas eu não desisti. No meu primeiro teste eles disseram: vai terminar sua monografia, você não leva jeito pra cozinha. Mas eu não desisti, e hoje estou aqui. Então, todos devem acreditar nos seus sonhos e lutar por eles. [ai, nesse momento, eu choro.]"

kkkkkkk

Acho que estou lendo muito 'Calvin and Hobbes'!!
Imaginação voando rápido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra gente ter certeza que foi um sucesso mesmo, só experimentando. Lhe desafio a me convidar para um pedaço na próxima vez. rs

Outro Anônimo disse...

como dizem: "só acredito vendo!" ou no caso comendo!

^^

Pryscilla R. Martins disse...

Quem foi que disse que você precisa ler alguma coisa pra imaginação correr solta?