sábado, 12 de setembro de 2009

Diario de bordo retroativo

Como eu ainda nao havia escrito nada aqui sobre essa viagem ao Recife, escrevo agora algo. como diria? retroativo dos dias por aqui.
Os primeiros dias estive hospedada na casa da minha tia, além das comidas deliciosas fizemos os programas bacanas destes de turistas: feiras de artesanato, praias sem muito sol etc etc. foi bom. conviver com primos. enfim.
Iniciado o CISO, eu corria pra UFRPE sempre que acordava. e encontrava o restante do mundo de gente que também estava por aqui. e por ai foram abraços. abraços na saida e na chegada.
Conheci mais gente nos onibus que vocês possam imaginar. eu perguntava da parada. e se a pessoa respondia com um sorriso de canto de boca. pronto! era o bastante pra eu não parar mais de falar. é claro que me perdi, desci em paradas erradas. mas, era só andar e logo me acheva cansada, mas em um lugar relativamente conhecido.
Na'presentação do trabalho, as professoras eram bem simpaticas e totalmente conhecedoras do tema. isso me fez pensar o quanto não se estuda o meio rural na UFC. humpft. enfim, meu trabalho não estava dos melhores, mas acho que dentro do possivel foi interessante apresenta-lo. fiquei nervosa. muito. serve de ensaio para apresentação da monografia. No fim, a professora inclusive deu a dica pra eu me inscrever no mestrado aqui. bem que queria. bem que queria.
Encontrei o Eduuu!! A Karinne fez falta nesse dia. deveria ter vindo conosco. senti muitas saudades. de muita gente.
e de tu. saudades dos olhos negros. tu fundamentalmente fez falta. eu senti foi muitaaaa!!
Fui recebida nesses dias na casa da Karuna. Eeee. como eu estava com saudades dela. conheci a familia dela. casa aconchegante. comidas muito boas. devo voltar uns dez quilos à mais. conheci um povo legal. amigos dela. vou a uma festa de penetra hoje. na verdade, não mais tao de penetra assim. pq ontem em outra festa conheci o aniversariante de hoje e ele disse q eu posso ir. os meninos aqui, tem uma banda legal. ops. não pode dizer que é banda. tem que dizer que é um negocio legal. um grupo legal. sei lá!!
Bom, o edu furou comigo ontem e não fui ao castelo do Brennand. mas, eu vou, viu?

As últimas noticias são que meu celular descarregou e não carrega mais. fazer o quê?
aos que quiserem falar comigo utilizem este meio virtual porque ate domingo eu fico por aqui na Karuna. eu acho.
saudades.

2 comentários:

"tu" disse...

saudades do lado de cá também.

Anônimo disse...

Adoro diário. Adoro viajens.
prazer em ler-te.

:*