quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu sempre pergunto... por que eu?

Por que eu...

...
- não tenho um carro conversível pra viajar pela estrada? e um daqueles que a gente pode andar em todo buraco, atravessar rios etc pra viajar pelo mato?
- não posso neste minuto estar na austrália entendendo o que é exatamente uma tempestade de areia?
- tenho que estar aprendendo inglês mesmo não levando nenhum jeito pra isso?
- sou confusa? tão confusa?
- gosto de histórias em quadrinhos?
- e de animação? e de cinema?
- não fico bem em fotos? fico bem feia em fotos?
- não pude passar minhas férias viajando pela américa latina?
- não passei no exame de direção?
- passei no exame psicotécnico?
- não sei dançar? nem voar?
- gosto de queijo?
- tenho que trabalhar onze meses por ano?
- não nasci no interior?
- não casei aos 18 anos?
- gosto de televisão e de músicas bregas?
- choro pra caralho?
- tenho mil problemas?
- não consigo parar de pensar nos meus problemas?
- tenho amigos tão bacanas?
- tenho uma mãe super bacana?
- não quero sair hoje?
- não quero ver ninguém hoje?
- não terminei ainda essa bendita faculdade?

[...]

2 comentários:

Beterraba disse...

"- gosto de televisão e de músicas bregas?"

mas vive assistindo a Globo.

^^

Anônimo disse...

Deixa a minina beber coca e ver a globo mah.

É foda ver alguém que vc gosta se drogrando né? Eu sei, eu sei. rs