quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Documentando.


Eu nasci no século errado.
Meus parelhos eletrônicos nao me deixam esquecer diso. nem por um dia.
Neste momento, por exemplo, meu PC não me dá mais o ar da graça de um som.zim. Nem aquele som da janelinha do msn.
O MP4 liga. mas. não funciona.
Cansada de demonstrar minha falta de talento em lidar com esses imprescindíveis equipamentos do cotidiano moderno. Resolvi me render e enviar ao conserto minha câmera, quebrada há sei lá quanto tempo.
E o que aconteceu?
Para minha surpresa. Ela funciona como se nada tivesse acontecido. Fui testar. Com flash. sem flah. tudo funcionando direitim.
E se pode explicar essa personalidade temperamental dos meus bens quase duráveis?
-Eu me rendo. [bah!] Mas, aproveitei pra usar umas poses... só de teste claro. [hehehe]

5 comentários:

Unknown disse...

...ou então, pq deve ser pq tu foi feita do jeito antigo, da areia, do barro, de planta, de agua, de coisa viva mesmo, sem microdispositivos compacto-eletro-tecnologicos. "Grande" como uma amiga sua fala. E mesmo "a moda antiga" és tão sofisticada, sútil, versátil, moderna...e essas coisas q dizem ser apenas fruto da tecnologia. Baléla taí a prova do contrário. Então, deve ser uma certa inveja desse dispositivos...mas eu os compreendo, pra qê tanta tecnologia se "à moda antiga" é assim tão legal desse jeito...

rá!

[cores de flores. bolas de ervilha. q maravilha!]

Unknown disse...

p.s. só num vale ficar se axando...heheheh

Joice Nunes disse...

toda lindona na fota

Teresa Maia disse...

Vocês dois são dois babães!!!!

:D

Por isso gosto tanto de vocês!!!

Teresa Maia disse...

*babões!!