segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O Raio X não apontou nenhum problema osseo. Mas, o laudo médido foi direto: tendinite no pé direiro. e no pé esquerdo.
Aquele risquinho doído que eu via no pé quando lembrava o ponta do balé, o Mawashi Geri e quando calçava a sandalia branca o Dr. esclareceu que é meu tendão inflamado, distendito... algo assim. as duas coisas ao mesmo tempo. talvez. quem sabe?
Dr.'s não são muito claros nos seus palavriados. Mas, entendi. ao que tudo indica piorou com as poucas partidas do campeonato de futsal.
Ainda não representa um grande problema, nem dei muita importancia. Umas sessões de fisioterapia, massagens nos pés. e passará essa crise. uffa.
Daí lembrei que possivelmente terei 70 anos um dia. e aí terei um grande problema singular. além dos já divididos com os demais. a exemplo do derretimento dos polós. dos ventos assustadores. do calor com chuva ácida. terei a só minha tendinite no pé direito. e no pé esquerdo.
Lembrei neste momento de uma frase lida em um fanzine há algum tempo. talvez ele ainda esteja nos meus guardados. Nesse exemplar, podiamos ler na capa uma observação muito concistente de uma menininha de 4 anos.
Amar é: quando meu avô pinta as unhas dos pés da minha avó por ela ter artrite. mesmo ele também tendo artrite.
Agora eu realmente estou convencida que preciso achar alguém que pinte minhas unhas do pé. meta para os próximos 50 anos.

Alguém se habilita?
[hunf!]

5 comentários:

Joice Nunes disse...

tu é muito linda,mulherzinha
não abandona esse blog nunca,nunquinha.
não me deixa sem essas coisas que tu escreve
promete pra eu?
te amo

Teresa Maia disse...

não escutem o que ela diz.

Tainá Facó disse...

Queridaaaaa! Que bom que gostou.
Volte sempre, quantas vezes quiser.
Eu sou nova aqui. =)
Ainda não tenho muita experiência.
Adorei o seu blog.

Beijo, flor. ;*

Beterraba disse...

eu sei pq vc não qer q os outros escutem, egoista, qer escutar sozinha...hehehe

eu não ousaria me habilitar, mas nos proximos 50 anos eu tenho a meta de ter um diploma comprovando q eu aprendi a pintar unhas de velhinhas com tendinite. Isso se não inventarem um robô pra isso, pra tudo inventam robôs. Até a gente acaba virando robô um dia....

[acho que preciso dormir...]

Teresa Maia disse...

[ai, que povo pra eu gostar!!!]