segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

À : minha parte boa

...é muito mais.
A definição seria essa: Minha parte boa.
O cumplice preferido é de todos os dez minutos e horas.

Reconheço-me injusta nessa relação de amor. Até investigo, na mania dos ciêntistas sociais, o que explica persistir a me querer bem?
Nao me falta, por um dia que seja, poesia. negritude. vento. musica. xeru. Num tem lacuna.
Já dizia o poeta: "Se todos fossem iguais a você. Que maravilha viver."
Gosto demais. Sou enjoada. Impliquenta. bipolar, até, será? Mas, eu sempre gosto de você.
Dá frio na barriga, dá vontade de ver, dá vontade de num ver mais, de contar tudo do dia que foi um desastre... você mais que ninguem conhece minhas confusões.
Um dos melhores pares na vida.
E sei que ainda tem muita vida pela nossa frente.
Entretanto, tenho as minhas saudades, estas vão sempre me levar à recordar tu... minha lembrança terá que me obedecer neste ponto.
Lembrando eu falando, falando, falando. E dos ombros, dos choros, dos acenos.


[...e envolvidos pelo clima de ano novo começo a sessão de agradecimentos do blog e dos que salvam-me das minhas confusões.]

2 comentários:

Anônimo disse...

é...
estas palavras possuem um eco q soam-me muito de bom por aki...é tão bom saber q tu és, q tu gosta, q tu tem...é...por ser feliz de ter essa tal "parte boa" [eita, eu num tou etendendo direito o q eu tou falando não, mas é pra ser algo de bom]...é...essa parte boa deve fazer parte de um complexo imáginário q se completa com o q te constitui, com certeza ela é uma parte muito feliz por ser uma parte daí, mas q mesmo sendo parte se sente tão completo...é...[eita confusão arretada]...é...q esses 10 minutos continuem a se multiplicar...[haja reticências]
é...
[pera q caiu um cisco, a maquilagem ficou muito vermelha no rosto e o sentido de alguma possível lógica nas palavras se desmantelou...então, deixo q o sentido se faça por aí, q por aki estou sentindo por tanto fazer sentido (ou não ^^)]

...é...um xeru e aqele velho abraço q se torna sempre mais apertado...é!

[suspiro e um respiro!]

Joice Nunes disse...

snif
coisa mar linda de ler,meu deusu.