sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Se chora. fala.
Se fala.

.ininterruptamente fala muito.

Termino por dizer o que esta guardado no denso e distante, exilado da volição de apreciação. Não sei de que lugar no discorrer inicia-se este momento de abertura dos medos. Quando se vê já falou foi tudo.

Não há, angustia que não passe.
Me instrui que falar dos incômodos é o modo hábil de peder os medos.
Ainda assim. choro e falo. em uma lógica que me aparece um sendo aproximadamente o outro.

Sentar e falar. é apetecer, que de alguma forma, isto possibilita ausentar-se desta circunstância no estilo mais fácil poderia haver.

[...]
"Eu vou tirar você desse lugar
Eu vou levar você pra ficar comigo
E não me interessa o que os outros vão pensar"

3 comentários:

Teresa Maia disse...

Antes que os menos avisados retirem do trecho conclusões precipitadas, a musica não dedica-se a ninguem. mas, ao aliviar o que ocorre. no sentar e falar. Me tiro desse lugar.

Unknown disse...

vc tem razão...
essa habilidade de sentar e falar, muito venturosa por sinal,é algo muito interessante de se aprender...
se é q se aprende isso..

eu, até hj, só aprendi a sentar e escutar...

um grnade xeru Dona Nêga Teresa!

Joice Nunes disse...

"volição de apreciação"
uau,baby
...
entre o chorar e o falar.
um linha tênue,